segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Preços e data da desmama

Nosso maior objetivo é que todos tenham donos que gostem e cuidem bem deles. Estamos disponibilizando 3 filhotes para venda (todos machos, 1 marrom e 2 pretos). Na primeira ninhada saímos no prejuízo, considerando ração, vacinas e transporte. Por isso nessa segunda ninhada o preço é R$ 300,00 por filhote (independente do sexo ou cor). Eles desmamam no final de Outubro.

DADOS PARA CONTATO: filhotepastorbelga@gmail.com
Fotos dos pais: http://filhotepastorbelga.blogspot.com/2010/09/pai-ulv-e-mae-helga.html

Obs.: Não enviamos filhotes por avião ou coisa parecida, portanto, os filhotes devem ser retirados no local (Ivoti - RS) ou posso entregar pessoalmente na região metropolitana de Porto Alegre.

Obs.2: Como pode ser visto nos vídeos e fotos do blog, pastores belga groenendael crescem, precisam de espaço e apesar de extremamente fiéis e dóceis, precisam estar isolados dos vizinhos.

3 comentários:

  1. olá, meu nome é Adelino, como já dito em email, procuro por um filhote (de preferencia preto), aguardo resposta no email (albaldasso@hotmail.com) ou celular (54-81344229). desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Ola, estamos anciosos em um retorno de vocês, pois queremos repor a nossa perda do nosso belga o Max, continuo no aguardo de uma resposta, obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Adelino, respondi para o teu gmail. Manterei contato por lá. Abraço.

    ResponderExcluir